sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Resenha Nativa Spa Frutoterapia Monoï & Argan Cabelos

Bom diaaaa bonitas!!! como vocês estão?
Hoje eu vim falar de cabelos...

Eu estou  usando a 2 meses a linha de Monoï e Argan e usei bem para poder dar a minha opinião rs

O que eu posso afirmar é que eu estou amando essa linha meu shampoo já ta acabando haha
e eu nunca mais vou deixar de usar essa linha


O que é  Monoï ?


O Monoï é um óleo essencial e produto  obtido através da maceração das flores de Tiaré no óleo de coco. O monoï é um produto tradicional com denominação de origem das ilhas que compõem atualmente o arquipélago da Polinésia francesa, utilizado vulgarmente como óleo bronzeador e que evita a desidratação da pele durante a sua exposição ao sol, embora não proteja contra a radiação ultravioleta (UVA e UVB). É também utilizado como óleo de massagem e de embelezamento do cabelo.



O que é Argan ?
O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade.
Poderoso no combate do ressecamento da pele e cabelos



Shampoo

Bom o que eu tenho a dizer sobre ele é que eu gostei bastante.
Ele tem uma textura grossa,
eu gosto de shampoo que tira bem a oleosidade da raiz e ele faz isso na primeira aplicação
 também não me deu caspa que é um problema que eu tenho com algumas marcas que usei..
deixa meu cabelo bem limpo e macio por ser shampoo hidratante...
já usei shampoo hidratante que deixou minha raiz oleosa, ops vamos abafar o caso haha





Máscara 



A máscara tem uma textura muito consistente e bem emoliente com um pouquinho, já espalha por toda extensão dos fios 
Meus cabelos ficam super sedosos depois da hidratação...devido ao meu tempo eu ando bem preguiçosa pra fazer hidratação, eu aplico debaixo do chuveiro deixo 3 minutos e já fica bem hidratado,
acredito que usando com touca por mais 15 minutos deve fazer um efeito muito melhor,
e a fragrância é maravilhosa


Condicionador



O condicionador também é muito emoliente espalha bem ao longo dos fios 
super hidratante mesmo não usando a máscara,só o shampoo e o condicionador deixa o cabelo super macio
lembrando que quando for fazer a hidratação com a máscara, se utiliza o condicionador depois para finalizar e fechar as cutículas dos fios 


Fiz umas fotos depois de lavar hidratar e escovar meu cabelo
estou de cara lisa pois eu lavo o cabelo a noite antes de dormir 













Bom meninas por hoje é só!!
espero que tenham gostado e façam o teste!


Bjksss e Até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário