quinta-feira, 24 de outubro de 2013

TAG: Me conhecendo melhor



TAG: Me conhecendo melhor

Olá bonitas 

 Hoje venho responder essa Tag que uma lindona e blogueira Silvana Negreiros do Blog Beijo Rosa Makeup me tagueou..e eu achei bem legal, embora ja tem 2 semana que ela me tagueou, e eu só to terminando de responder agora por falta de tempo sorry Silvana rss



1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?


Eu sou uma pessoa da noite!! por que eu pareço uma coruja haha tenho que parar com isso por que eu acordo cedo e fico igual um zombie no trabalho rss


2. Você coleciona alguma coisa?


 Eu  colecionei brincos de perolas,coloridas de todas as cores mas fui perdendo haha




3. Qual era o seu programa preferido quando criança?




Castelo ratimbum




4. Sobre o que você pensa antes de dormir?




Penso em tudo..principalmente com trabalho, quando eu não termino uma coisa e até sonho rs




5. Qual a sua cor favorita?




Preto Rs



6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?




Eu gostava de jogar farmville, entrei no facebook por causa deste jogo rss, hoje em dia as vezes eu jogo Minion Rush





7. Você tem algum hábito ruim?




Comer Fast Food tarde da noite rss, depois o ser não dorme... com a barriga pesada...Eu amo o Burguer  King <3
.



8. Você tem irmão ou irmã?




Tenho 3 irmãos! 2 mulheres mais velhas e 1 homem mais novo 






9. Você tem alguma tattoo ou piercing?




Tenho escritas em hebraico no braço direito e nome da minha filha no pulso esquerdo



10. Qual a sua flor favorita?



Orquideas 



11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?




Eu falava para minha mãe que eu ia ser secretaria,veterinária,vendedora e mulher que vende yakult só pra beber yakult hahaha



12. O que você guarda embaixo da cama?




Quando eu chego casa tiro o sapato e chuto pra debaixo da cama kkk


13. Você se considera organizada ou bagunceira?


Sou uma virginiana sem senso de organização...meu quarto é uma zona rs



14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?


Moraria na Europa

15. Qual o seu filme favorito?


Os filmes do  Freddy krueger



16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?




Dizem que eu pareço a Sophie charlotte...isso quando ela começou na malhação a gente se parecia mesmo até o cabelão era igual, mas hoje em dia eu não acho,,mas ainda tem algumas pessoas que dizem que eu sou igual a Amora mas de lado kkk



17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.


Gosto de dormir rss





18. Qual a última mensagem do seu celular?




Mensagem da Tim! me lembrando que eu tenho que efetuar uma recarga rs




Bom meninas é isso ..... eu achei divertidas as perguntas, e espero que vocês tenham gostado 
4 blogs nomeados para responder a tag :)


Boneca de luxo by Aline

Tudo Para Maquiagem

Sthefany de Jorge Make Up

Vim contar pra vocês









Nenhum comentário:

Postar um comentário