quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Maquiagem especial para ruivas

Boa tarde bonitas!
Quanto tempo eu não faço um fotorial aqui no blog né?!
Ando sem tempo de cuidar daqui do blog..mas eu sempre vou aparecer pra matar a saudades de fazer o que amo que é criar maquiagens diferentes rss

As minhas ultimas postagem foram sobre a mudança de cor dos meus cabelos 
e que estou amando ser ruiva!
então resolvi criar uma maquiagem inspirada com tons de azul
Por que vejo muitas ruivinhas falando que amam a cor azul e que combina muito

Mas quem não é ruiva também pode se jogar nessa inspiração heheh





Então vamos  ao passo a passo *-*

Primeiro  eu passei o primer de sombras em toda pálpebra e côncavo





Em seguida esfumei a sombra marrom do quarteto Lumière da make B
è um marrom claro e cintilante lindo, eu uso muito e recomendo a todas vocês 



Depois seguida passei uma sombra cor areia da paleta 120 A
iluminando abaixo da sobrancelha






  Passei uma sombra marrom mais escura, marcando o côncavo
e em seguida esfumei, fazendo um degrade com a sombra marrom clara





Retoquei a pálpebra móvel com um pouco mais de primer,
e em seguida usei uma sombra tom champanhe da paleta 3d da Jasmyne,
que a minha estava a muito tempo esquecida sem usar rss




Com o Lápis Azulton da Quem disse Berenice,
eu tracei um delineado grosso, na pálpebra móvel



Em seguida com o pincel chanfrado eu esfumei o lápis, para suavizar o traço 


Logo depois passei uma sombra azul marinho com o pincel chanfrado úmido, e marquei 
um delineado mais fino, fazendo um degrade com o delineado de lápis 



E com o lápis Azulu, também Da Quem disse Berenice e com um pincel chanfrado,
iluminei o canto interno da pálpebra, encontrando o côncavo com o marrom esfumado 



limpei os borradinhos com demaquilante e tônico 
e preparei a pele passei corretivo




Depois com o lápis Azulu, fiz um traço na pálpebra inferior rente aos cílios,
e depois apliquei uma sombra azul turquesa, para selar o lápis




Em seguida com o pincel chanfrado úmido, passei a sombra azul marinho bem rente aos cílios,
para destacar e fazer um degrade com o azul turquesa   




E apliquei a solução de sobrancelhas da Make B,
por ela se adaptar a qualquer tom de pelo, e da um efeito natural
Super combina com as ruivetes <3




Em seguida passei mascara e colei os cílios e...

Done ;)












E agora uma seção de fotos haha













Espero que tenham gostado!!
E até a próxima bjkss 



















Um comentário: