terça-feira, 21 de maio de 2013

Smokey Eyes Marrom chic

Boa tardeee bonitas!!!!! como vão vocês?
Eu vou muito bem e muito animada rss
Hoje eu trago para vocês uma maquiagem super fácil e elegante que combina com todas as ocasiões, se você tem duvidas em combinar make com a roupa essa é uma boa pedida 
Eu fiz ela para participar do  esquadrão da beleza da  Maybelline 
E amei o resultado.... uma das maquiagens que eu mais gostei...
Ai me desejem sorte meninas eu necessito daquela maleta hahaha



As sombras que eu usei foram



Paleta Nude Tude (réplica)


Então vamos passo a passo 

 

1-com a pele pronta, passe um lápis marrom em toda pálpebra móvel
e fixador de sombra no côncavo e abaixo da sobrancelha 


2-com pincel esponja passe a sombra schitzo na parte interna da pálpebra móvel até no meio



3- Em seguida passe a sombra silly na parte do meio até aparte externa fazendo numa fusão entre as duas cores


4-Com pincel lápis esfume o côncavo com a sombra Sultry


5- Ilumine abaixo da sobrancelha com a sombra Snobby


6-Passe lápis marrom na linha d'água
7-passe o mesmo lápis abaixo da linha d'água bem rente aos cílios inferiores 


8- com pincel esponja esfume o lápis marrom coma sombra schitzo do canto interno até o meio 


9- Depois esfume a sombra Silly do meio até o canto externo 


10- Passe Delineador
11- Aplique bastante rímel 

E  Done ;)











Bom Meninas espero que tenham gostado


Até a próxima!!
Bjksss



5 comentários:

  1. Ficou linda a maquiagem.
    =)

    http://charmeemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo maquiagem assim nessas tonalidades sempre uso, acho simples fácil e linda. beijos Fror.

    ResponderExcluir
  3. Que make mais lindaa, ameei!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazi, como vai?? Obrigada pela visitinha e comente!! Adorei o make!! Super diferente e facil de fazer!! Bjão

    http://closetvalois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir