sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pinceis preferidos!! Parte 1

Boa Noite Bonitonas tudo bem com vocês?
Eu andava meio sumida mas estou voltado Rs

Hoje eu vim falar sobre um dos meus pinceis preferidos
Os Aplicadores de Sombra da marca Dailus



O pacotinho vem com 12 pinceis


Um lado roxo

do outro preto 

ele é uma graça
O material dele é tipo um emborrachado bem macio e facilita muito a aplicação de sombra,
inclusive na hora da aplicação faz minima sujeira 
Ele não esfarela na hora de lavar como muitos pinceis de esponja

O único defeito dele é que as esponjas descolam fácil ...
Mas para mim isso não é problema, já na hora que eu compro eu descolo todas as esponjinhas, e colo elas com  aquela cola Super Bonder ching ling e dura por muito tempo, tenho umas desde o começo do ano   



O lado mais gordinho é perfeito para a aplicação da sombra na pálpebra móvel 


E esse lado fino é muito bom pra esfumar a parte inferior dos olhos
Iluminar o canto interno dos olhos 
pode fazer um traço mais grosso ou fino com o canto 



fiz um traço com os dois lados não ficou tão fino pq eu fiz na empolgação Rss
mas usando o cantinho da pra fazer um traço mais fino


Eu não vejo muito a marca Dailus em lojas virtuais 
Pesquisando na internet  encontrei nessa loja 
Eu comprei em uma farmácia próxima da minha casa no valor de R$7,50 


A minha avaliação
Preço: bom
aplicação: ótima
Durabilidade: ótima


Espero que tenham gostado e aproveitem para experimentar 

Bjksss e até a próxima!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário