sexta-feira, 3 de maio de 2013

Smokey Eyes Prata com Preto

Olá Bonitas tudo bem com vocês?
Eu vou bem e cheia de vontade de maquiar o mundo todo Rss
Hoje eu trago para vocês uma maquiagem bem clássica um smokey prata com preto e um batom vermelho 
um coringa que cai muito bem para noite 






Eu estou usando os meus pinceis is'mine réplica,
e o que eu tenho que compartilhar com vocês sobre eles, é que eu estou apaixonada por eles rs
é o meu primeiro kit de pinceis e eles tem uma precisão incrível para fazer os olhos, o côncavo,
mas mesmo assim eu não abro mão dos pinceis esponja da marca Dailus  
que são otimos também
em breve farei uma resenha deles para vocês.

Então bonitas vamos aprender a fazer essa make linda rs

As sombras que eu usei foram 

Preto, prata bem cintilante, prata mais fosco mais claro e um prata bem clarinho
Patela 120A



1- aplique primer ou fixador de sombra 
2- passe jumbo ou lápis branco na pálpebra móvel


3- Passe o prata bem clarinho no canto interno do olho
4- Passe o prata fosco no meio da pálpebra móvel 



5- Passe a prata cintilante no canto esterno até o meio fazendo uma fusão com as duas cores
6- Com pincel lápis marque o côncavo com uma sombra marrom
e ilumine abaixo da sobrancelha com a sombra prata mais clara
7-com um pincel bem fininho e a sombra preta marque o canto externo do olho e o côncavo


8 -Com pincel caneta sujo com a sombra marrom esfumando o côncavo e fazendo uma suave fisão entre o preto e o marrom
9- retoque o preto no canto externo fazendo uma fusão entre o o prata 


10- passe lápis pretona linha d'água 
11-passe lápis preto abaixo da linha d'água rente aos cílios 
12-com pincel esponja fininho esfume o lápis preto som as sombras na sequencia que estão na pálpebra móvel 
Canto externo preto fazendo fusão com o prata cintilante,prata fosco e no canto interno prata bem clarinho


13- Passe delineador em gel 
14- Mascara de cílios 

Done =)







Produtos que eu usei

PELE

Base Mate Mary Kay beige 5
Pó compacto Mary Kay beige 5
Corretivo Mary Kay beige 2
Blush Vult n° 2
OLHOS
Lápis branco A Maçã como jumbo 
Lápis preto Toque de Natureza
Paleta 120 A
Delineador em gel Vult preto
Mascara de cílios Maybelline
The Falsies 
LÁBIOS
Batom Paleta de 66 batons cor vermelho

Espero que tenham gostado!!!

Até a próxima bjkssssss




















5 comentários:

  1. Sua maquiagem é linda. E esse batom é tudo!
    Amei sua franja!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem linda! Adorei a franjinha, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make parabéns. Eu também uso a base da mary kay no momento é minha favorita.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijinhos e ótimo final de semana♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir