sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maquiagem verde com vermelho! Sugestão de Natal


Olá Bonitas tudo bem?
Eu ando bem sumida devido ao trabalho de final de ano é bem puxado rss

Mas consegui um tempinho e fiz a minha maquiagem de sugestão de Natal
Eu não comemoro o Natal mas mesmo assim como uma boa maquiadora tenho que deixar a minha inspiração rss

Como eu adoro olhos carregados eu preferi uma maquiagem mais dramática com verde e vermelho



Pra começar eu passei lápis preto em toda pálpebra móvel 
usei o preto toque de natureza 


Em seguida passei a sombra verde escurada linha mineral make B por cima do lápis preto



e logo passei lápis  branco no côncavo e abaixo da sobrancelha e espalhei com a ponta do dedo e deixei bem suave,e em seguida esfumei a sombra vermelha da paleta 120A em todo o côncavo


logo apliquei uma sombra cor areia da paleta 120A para iluminar abaixo da sobrancelha


Com um pincel lápis marquei um traço no côncavo com a sombra preta da paleta 120A


e esfumei a sombra preta com o pincel de esfumar o côncavo


Em seguida eu apliquei fixador de sombra Dailus no canto interno do olho e apliquei a sombra prata paleta 120A
e marquei a pálpebra inferior com lápis preto e esfumei com a sombra verde



e apliquei a sombra marrom no canto interno inferior


Iluminei o canto interno com uma sombra amarelinha paleta 120A


passei sombra preta abaixo da linha d'água



Passei o delineador  em gel da Vult


Usei os cílios da marca kiss 



em seguida passei lápis na linha d'água e mascara de cílios

e Done =) 












Eu estou participando do concurso de Maquiagem Chic de natal e Ano novo no facebook
Me ajudem Meninas!!! Rs é só curtir a minha foto aqui ;)


Bom Meninas espero que tenham gostado bjks 











Um comentário:

  1. Oi Grazi, ficou um arraso essa make verde, puro luxo lindona! bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir