quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Maquiagem laranja sugestão de ano novo

Olá Bonitas tudo bem?
Como foram o Natal de vocês??
O meu foi bem básico comi muito e dormi muito também rs

E aproveitei  a folguinha para fazer a minha inspiração de ano novo :)

Para quem quer sair do tradicional o laranja é uma boa pedida pois é uma cor que é a cara  do verão!!
Usei um delineado dourado para dar um toque mais Glam!!!





Eu comecei fazendo a pálpebra e o côncavo com a sombra laranja cremosa
usei  a Color Tatto By Eyestudio da Maybelline cor 10 Fierce & Tangy
Maravilhosa!! em breve eu resenho ela para vocês!rs


Com o pincel de côncavo e sombra marrom opaca marquei e esfumei todo o côncavo
Usei a sombra marrom do quinteto da Vult


Por cima do marrom opaco esfumei um marrom cintilante
usei o quarteto Lumiere da Make B 


Com o mesmo pincel que usei o marrom opaco eu passo um outro tem de marrom do quinteto da Vult,
Fazendo uma marcação na linha do côncavo e fazendo uma fusão com o marrom claro.. 
e iluminei a baixo da sobrancelha com um amarelinho claro da paleta 120A
derrubei a aleta no chão antes da foto e quebrei a sombra :(


em seguida com o pincel fino passei a sombra na pálpebra inferior e esfumei levemente com os dedos


e com o pincel de detalhes passei a sombra na pálpebra inferior,mas sem chegar no  canto interno



E logo fiz um delineado dourado,usei o delineador em gel da Make B


Passei mascara e colei cílios 
e Done ;)











E quem tiver instagram me siga lá @grazymywa


Bom meninas espero que tenham gostado!!!

Um Grande beijo a todas e um Feliz ano novo!!!
Que 2014 seja um ano cheio  de vitorias para nós!!! e com Muita Maquiagem hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário