segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Delineador em caneta Make B

Bom dia bonitas!!! tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a minha nova aquisição rss
a caneta Delineadora da Make B


Eu não sei se com vocês acontece isso...
mas tem dias que a minha mão fica o ohhh pra fazer delineador 



Eu nunca tinha usado delineador em caneta antes, eu estranhei na primeira aplicação
mas rapidinho eu peguei o jeito!

''lembro que uma vez quando eu era adolescente, minha irmã mais velha comprou um delineador em caneta da Avon, foi o primeiro que eu vi na minha vida,
ai eu enxerida fui usar derrubei e quebrei rss
por um milagre eu estou aqui viva para mostrar essa que eu comprei para vocês!
Hahaha''


A grande vantagem que eu achei nele é o pincel fininho, na aplicação facilita muito




E também eu gostei  do efeito dele é pretão bem pretão rs
e não tem efeito fosco,por que não gosto de delineador com efeito fosco



Em questão a durabilidade dele, eu ainda não sei o tempo que ele vai durar, já vi gente dizer que depois dos 3 meses ele seca..bom eu vou analisar essa questão e depois volto a falar sobre ele e também quero comprar de outras marcas para experimentar, e também fazer um comparativo
Eu gostei muito pra usar no dia a dia :) 


Bom meninas por hoje é só!
Tenham um ótimo dia e uma excelente semana =)
até a próxima!!!
bjks

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Testa sim vc vai gostar! Ele ta com 20% de desconto até dia 24!!! Aproveite a promoção rss bjs

      Excluir
    2. Testa sim vc vai gostar! Ele ta com 20% de desconto até dia 24!!! Aproveite a promoção rss bjs

      Excluir