terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Batom Intense 234


Boa Noite Bonitas como vocês estão?
Hoje eu venho mostrar essa belezinha de batom!! as cores dos batons da Intense da Boticário são apaixonantes!!! da vontade de ter todos rss eu estou começando a colecionar hahah
coisas de funcionaria! Rs



Ele é bem sequinho, mas ao mesmo tempo é hidratante, tem fixação de até 4 horas nos lábios e tem fator de proteção solar 15
que é ótimo! Amo produtos com fator de proteção solar!Rss 




A cor 234 é um tom de Pink lindo de se ver!! como a maioria dos tons de rosa da linha 




Agora a linha foi reformulada e a fixação melhorou bastante 

eu fico um bom tempo com a boca bem rosa :P




Confesso que ando viciada em batons!! logo eu mostrarei as outras cores da minha coleção que se inicia haha


Bom meninas espero que tenham gostado

Até a próxima 

Bjs

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto essa cor na Linha Intense, é PERFEITOO!
    Ahazô lindona!

    Seguindo aqui, parabéns!
    Bjão! /Julie

    umolhardelineado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir